sexta-feira, 12 de maio de 2017

II FEIRA DO LIVRO

"A leitura é uma das oportunidades mais democráticas e acessíveis de desenvolvimento pessoal e profissional. É através dela que o indivíduo quebra fronteiras e descobre novos universos sem ao menos sair do lugar.  Ler é um processo de expansão de si mesmo, a abertura para infinitas possibilidades, o caminho para o despertar de seu potencial pleno.
O indivíduo que pratica o hábito da leitura, absorve mais conhecimento e promove sua evolução enquanto ser humano e profissional. Os livros são fontes de riqueza, não somente em caráter material mas também no sentido mais sublime da palavra, é uma questão de engrandecimento como um todo."
A realização da Feira do Livro é uma parceria da escola com a Livraria Clara, essa ação desperta o interesse pela leitura e facilita o acesso ao livro, já que os mesmos são oferecidos por valores promocionais. O objetivo da escola é o incentivo à leitura, como fonte de prazer, conhecimento e conquista da cidadania. 
Agradecemos aos proprietários da Livraria Clara pela realização do evento e também pela doação de diversas obras literárias para a biblioteca da escola.







Fotos, texto e postagem: Prof. Valdete Corrêa Prá

Nenhum comentário:

Postar um comentário