quinta-feira, 10 de setembro de 2015

DESFILE CÍVICO DO DIA 7 DE SETEMBRO - HOMENAGEM A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Tradicionalmente a E.E.B. General Osvaldo Pinto da Veiga participa todos os anos do Desfile Cívico em homenagem à Pátria, realizado no município de Capivari de Baixo. Para a organização da participação no evento, a escola conta com o trabalho e dedicação de seus funcionários, estudantes e alguns membros da comunidade. 
Nesse ano de 2015, a escola levou para o desfile o tema "Diversidade", "Formação do Povo Brasileiro e Catarinense", as "modalidades Esportivas" praticadas na escola, o pelotão dos Formandos do 9º. Ano e também externou sua alegria em poder apresentar à comunidade a expectativa da breve conclusão da nova escola e sua inauguração. 
Para abrilhantar a participação da Comunidade Escolar, o ritmo e a alegria da música executada pela fanfarra foi determinante. 
Aproveitamos esse espaço para agradecer o trabalho voluntário de nosso ex-aluno CHRISTIAN RIBEIRO TOMÉ, que generosamente e com muita dedicação, ensaiou a fanfarra. Agradecemos também a dedicação de todos que participaram da banda.
Queremos ressaltar a participação dos funcionários aposentados da escola, que também marcaram presença no desfile cívico.


















































































Imagens: SE Bernadete Stenheuser
Imagens, texto e postagem: Prof. Valdete C. Prá



2 comentários:

  1. Lindo desfile, todos os funcionários e principalmente os professores estão de parabéns por todo esforço dedicado para abrilhantar o desfile cívico.

    ResponderExcluir
  2. as fotos foram muito bonita e legais eu gostei muito :) , ;)

    ResponderExcluir